Esperar = Esperança


É horrível seguir a vida com aquele aperto no peito,de estar deixando para trás,algo que antes
você jurava não viver sem...
Como se sente?É normal pra você?
Bem,para mim é algo terrível,me deixa angustiada e sem atitudes.
Me vi perdida,mais do que um dia já estive.
Não,não é nem um pouco compreensivo esse teu jeito de ser rapaz.
Não compreendo esse teu silêncio,talvez seja isso o que me incomoda.Eu que sou a menina dos
silêncios,e me dizia entendê-los,estou aqui,me agonizando por não entender o seu.
Me conformo,mesmo querendo causar uma guerra para te trazer até aqui.
Fico na esperança de um dia,quem sabe,assim de mansinho,do nada,você chegar.
Só espero muito,que haja esse dia,pois dor enorme,seria apenas sonhar.
Eu que no silêncio,uso tags de #Triste,para poder ver algo para me identificar.
Espero ansiosamente por apenas sorrir,sem ao menos precisar ter algo para me identificar.
Eu,que nessa noite de sábado,encontrei músicas que me acalmam,mais do que aquelas do meu celular,que já estou cansada de escutar.
Espero sim.Na verdade,esperar é o que ando fazendo à tempos.Mesmo que eu não saiba,pelo que espero.
Afinal,vivo de sonhos,mas também levo comigo esperança.
                                                           
                                                       Ytan Sohnarap

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas