Cry in my heart


As vezes chega uma hora que se percebe que não dá mais para esperar,por quem não faz questão de chegar.As vezes é preciso seguir.Sozinho.E tem momentos,que se para e pensa"ainda sigo esperando".Olho para rodoviária e me lembro que muitos dos meus sonhos aconteceram ali.Muito de meus pensamentos foram ali,a chegada,e como nada é perfeito,ali também se imaginou a partida.Não dá para dizer que não se espera mais,pois bem no fundo dos pensamentos,há sempre uma esperança de viver o que se sonhou....A vida tá sempre me surpreendendo,horas com momentos legais,e depois vem a água fria que te mostra que tudo muda,nem que seja por segundos.No meu caso,vivo mais as mudanças do que minha própria vida.Talvez possa dizer que ela não é comum como eu gostaria que fosse.
As vezes tenho impressão de que na vida se nada,nada e depois se morre na praia.
Não há o que fazer.Não,eu não sei o que se faz em momentos assim.Posso estar fazendo tudo errado,mas meus erros estão me dando razão.Não parei de sonhar,talvez seja meu defeito.Talvez uma hora se deve parar e viver.Eu vivo minhas mudanças sonhando.Tudo pode mudar,mas meu sonhos passados não se passou.A hora que aguardo talvez não chegue,esse relógio nunca foi meu amigo.Também não dependo dele.
As horas é o que menos me importa agora,já que essa não passa em minha vida.Já que não há nada a se esperar,mesmo ainda sonhando com chegadas e partidas.O certo do viver,é viver sem esperar.Quando se espera,vamos deixando muitas coisas se passarem.Muitas coisas já passaram por mim e estão lá,distantes do lugar do qual estou.Não me culpo,pois deixei coisas inúteis se passarem também.
Deixei coisas que talvez me serviria depois,esse depois que talvez seja agora.Mas deixei para guardar minhas palavras,meu pra sempre.O "sempre" que talvez não exista.O sempre que sempre me atormenta.
A noite que sempre me acalma,o dia que me da medo.Medo por ter que viver,nesse mundo onde não me encaixo e não me acho.Nesse mundo conforme ando sobre leis e reis.Reis que no meu mundo,são apenas pessoas comuns e iguais,humanos são comuns e incomuns entre sim.Mas todos iguais,sem por nem tirar,onde leis não exista,onde igualdade gera a paz.Onde talvez todos sejam feliz,mas onde nada é perfeito.Não acho que a perfeição exista.Aliás,a perfeição está em Deus,que mesmo sem o ver,creio na sua perfeição e na minha devoção.Sou cheia de crenças,cheia de esperanças.Cheia de dúvidas,e transbordo palavras que talvez nem saiba usar.Mas as uso,pois é minha única forma de me tirar esse peso do âmago,que me aflige sempre que penso em desistir.
                                                     Ytan Sohnarap.

Comentários

Postagens mais visitadas