Eu tenho uma alma que é feita de sonhos.


Foi e tá sendo difícil de acreditar,que alguém que fez parte da minha vida através de canções,se foi...
Se foi para um lugar onde um dia cada um de nós irá descobrir que lugar é esse.
Choro pelo Chorão.Choro de alegria,por saber que em mim,ele tem grande importância,choro de tristeza,por querer ele nesse mundo de volta.Choro por uns dos meus sonhos,sim,era ir ao show do Charlie Brown Jr.
Sonho no qual se foi,junto com o vocalista da banda das canções que mais amo.Não vai ser muito fácil escutá-las sem se quer deixar derramar lágrimas.Não farei esforços,pois minhas lágrimas são verdadeiras,ao cara que sempre foi verdadeiro.
Eis aqui um texto do nosso eterno Alexandre Chorão!
"Tem só uma coisa que eu queria dizer pra vocês antes de ir embora.
Agente faz esse monte de loucura,fala palavrão pra caramba,passa toda nossa rebeldia,toda nossa
atitude,o que agente acredita.O fato de eu ter tatuado em mim,no meu braço,Marginal,não quer dizer que eu sou um marginal que faz varias fitas,que assalta ou outros não.Que dizer que eu tô a margem de muita coisa que eu acho que é hipócrita que é mentirosa,eu tô a margem da inveja eu tô a margem da revolta ruim,porque eu fiz da minha vida de trabalho,batalha e nela o meu sonho se fez e se fundiu graças a vocês mas agente batalhou muito pra chegar aonde agente tá.Só que tudo isso que agente tem,sem uma consciência que agente adquiriu.Hoje não era nada porque eu hoje tenho uma coisa que talvez vocês não tenham que é uma banda de sucesso,é uma vida loca,de cada dia ta num lugar,de aparecer na televisão,de tocar no rádio...Só que muito de vocês tem uma coisa que eu não tenho,que é o Pai de vocês!Meu pai se foi,faz dois anos e até hoje eu não consigo entender porque.Então se você tem seu pai,se você tem sua mãe,se você tem uma casa,se você tem uma comida na mesa,se você tem uma cama limpinha e quentinha,se você tem saúde,se você enxergar,se você escuta,se você se supera,se você erra e aprende com o seu erro,aí você é feliz!Aí você tem tudo!Porque dinheiro e sucesso não compra tudo não!O dinheiro compra muita gente,mas não compra tudo não.Então quero que vocês entendam,que o melhor que agente pode ter na vida,são as coisas básicas:é a nossa saúde,é a família,é o amigo,é um lugar pra viver.É ter no que acreditar,é viver em função de um sonho...Eu tenho uma alma que é feita de sonhos."
                           Alexandre Chorão


Comentários

Postagens mais visitadas