Rascunho

Acho que os meus caminhos estão sendo cansativo e doloroso...
Me deixam em um estado triste,em pensar,que você está longe de mim.
Mas ao mesmo tempo,está presente,a cada passo que eu dou,a cada música,a cada lágrima.
Acho que as coisas não acontecem por acaso.
Você não foi um acaso.Mesmo que um dia me esqueça,ou tente esquecer,
espero que minhas lembranças,os meus sorrisos,sejam pra você,o segredo,
que só eu e você guardamos.
Ah...Se você soubesse,da minha vontade louca de arrumar minhas malas e sair,em busca do único sorriso,que ainda é capaz de alegrar meus dias.
Mas as coisas,não são assim...Não.As coisas,nem sempre tende a ser,como queremos
que fosse.O tempo,ele me mostrou isso.Não é só por mim que eu sonho.
É por você.Sempre quis cuidar de você.Mas as vezes,quase sempre,me sinto largada,
esquecida,ou talvez deixada de lado.Me sinto incapaz de ser entendida.
Não quero que as pessoas entendam meu jeito meio escroto de ser.
Minhas manias ridículas...
Queria apenas que você,compreendesse.Mesmo as vezes eu estando errada.
Olho para as horas iguais,acho ridículo,mas quando quando vejo por exemplo,
23:24,acabo sorrindo,pois sei que você também não liga pra isso.Lembro de quando
nós conversáva-mos,e tinha-mos costume de colocar as horas diferentes,e sorría-mos por saber que
pensamos em nós,idependentimente de qualquer hora...
              Ytan Sohnarap 12 de Dezembro 2012

Comentários

Postagens mais visitadas